Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sobrinha de Agnaldo Rayol revela detalhes do acidente do cantor

Vanessa Gonçalves desabafou sobre a cena que viu ao chegar no banheiro onde o padrinho caiu e relatou a demora do Samu


				
					Sobrinha de Agnaldo Rayol revela detalhes do acidente do cantor
O cantor Agnaldo Rayol, morreu, no último dia 4, aos 86 anos. Instagram/Reprodução

Pouco mais de um mês após o acidente doméstico, que provocou a morte de Agnaldo Rayol, aos 86 anos, a sobrinha do artista deu detalhes sobre o caso. Em entrevista recente, Vanessa Gonçalves desabafou sobre a cena que viu ao chegar no banheiro onde o padrinho caiu e relatou a demora do Samu.

“Essa cena não sai da minha cabeça, foi bem chocante. Foi muito difícil, eu subi de pijama. Minha tia me ligou 3h26 e 3h28 eu já estava em chamada com o Samu”, recordou a moça, em conversa com o Domingo Espetacular, da Record.

Leia também

Em seguida, ela revelou como foi o acidente: “Ele sentou na beirada da cama, minha tia acordou, perguntou aonde ele ia e ele disse que ao banheiro. Ela falou: ‘Espera, porque está escuro, não levanta'”, relatou.

Foi nesse momento, de acordo com Vanessa, que a esposa de Agnaldo Rayol ouviu um barulho e o cantor foi achado caído no chão: “A gente não sabe se ele escorregou, se ele tropeçou, se ele teve um mal súbito e desmaiou. A gente não sabe. Ele bateu com a cabeça no vaso sanitário e ficou caído ali no chão. Jorrava muito sangue. Pegamos as toalhas e colocamos em cima do ferimento para estancar. Enquanto eu falava com o Samu, a pessoa foi me instruindo, falando que a gente tinha que estancar a hemorragia até que chegasse ajuda”, disse ela, antes de completar:

“Conforme a cuidadora pressionava a toalha, ele falava: ‘Ai, dói, não aperta’. Por isso que a gente percebia que ele estava consciente e pedia por ajuda. Ele falava: ‘Vai rápido, liga logo’. Fiz várias chamadas com o Samu nesse meio tempo. Em paralelo a isso, comecei a procurar por ambulâncias particulares. Não ia esperar pelo Samu. Era madrugada de domingo para segunda, ninguém atendia”, lembrou.

Questionada se a demora no atendimento e no socorro foi determinante para a morte do artista, ela opinou: “É muito difícil, não sei dizer se foi. Para mim foi uma eternidade, não chegava nunca”, desabafou.

Vanessa ainda falou sobre o atendimento que o tio recebeu: “Os socorristas que chegaram na ambulância foram muito atenciosos. Imediatamente fizeram todos os primeiros socorros”, encerrou.

Nesta segunda-feira (11/11), às 18h15, amigos e familiares vão se reunir para uma missa em homenagem ao cantor na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no Jardim América.

A notícia da morte de Agnaldo Rayol

O cantor Agnaldo Rayol, morreu, no último dia 4, aos 86 anos. O artista estava internado no São Paolo, em Santana, São Paulo, após levar um tombo no banheiro de casa.

Assim que a morte foi divulgada, os fãs enviaram mensagens de despedida no Instagram do artista: “Vá em paz… Gigantesca voz da nossa música brasileira! Muito obrigado ❤️”, disse um. “Hoje meu coração está triste. Perdi o meu ídolo desde os meus 14 anos (hoje tenho 71). Um dia pedi um lencinho que ele trazia no bolsinho do paletó, insisti pra caramba até que ele me deu. Era de cetim azul escuro. Guardei com muito carinho. Mas infelizmente ele sumiu sempre achei que roubaram. 😢😢😢 Meu vido, vá em paz e que Deus te receba”, desejou outra.

Agnaldo era cantor e ator, e iniciou sua carreira na música aos 5 anos, ao participar de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional.

Na atuação, ele começou aos 12 anos ao estrear no elenco do filme Também Somos Irmãos. Em toda a trajetória, ele fez parte do elenco de 14 filmes e lançou 56 discos. Seu o último trabalho musical foi lançado em 2011 e se chamava O Amor É Tudo.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X