Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simone, irmã de Simaria, diz que fará cirurgia contra “flacidezinha top”

Simone engordou 24 kg na gestação de Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. A cirurgia contra flacidez ainda não tem data marcada

Nesta segunda-feira (11/10), Simone Mendes, da dupla com Simaria, dividiu com os seguidores do Instagram o dilema que enfrenta após ter engordado 24 kg na gestação de sua segunda filha, Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Sempre bem-humorada, ela contou que já emagreceu alguns quilos, o que a deixou com certa flacidez. “Eu que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer”, declarou a cantora.

Leia também

Simone disse que não sabe quando irá realizar o procedimento. “Não sei data, não sei dia, não sei quando; esse ano eu não faço não, tô fora! Vai ficar assim mesmo”, contou ela.

A cantora, que é bastante religiosa, afirmou que só irá realizar a cirurgia quando “Deus disser pode fazer”. “Tudo o que você vai fazer peça a direção de Deus”, completou ela. Ela ainda brincou: “Por enquanto, a gente fica aqui com essa flacidezinha top, que é um charme também.” “Se academia não resolver, a gente pede autorização a Deus e passa a faca”, finalizou Simone se referindo à cirurgia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas