Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simaria posta foto nua em meio a flerte com ator e fãs vão à loucura

A imagem foi postada nas redes sociais em meio a notícias de um flerte virtual entre a cantora e um ator internacional

Simaria tem usado as redes sociais como um lugar onde ela publica frases que fazem sentido para o momento atual de sua vida. Nesta terça-feira (17), a cantora postou uma foto nua junto a uma reflexão sobre a vida. Recentemente, surgiram boatos de que Simaria estaria tendo um flerte virtual com o ator cubano William Levy.

Na imagem em preto e branco, Simaria está com o cabelo preso, sentada em uma cadeira e usa somente um cordão e um sapato alto. Com o próprio corpo a cantora esconde as partes íntimas.

"Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita que o tempo e a maturidade te proporcionaram. Bom dia meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz", escreveu a cantora. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à irmã de Simone.

SIMARIA MANDA RECADO DIRETO SOBRE STATUS DE RELACIONAMENTO

Simaria utilizou as redes sociais para disparar um recado direto sobre o status de relacionamento menos de 24 horas depois de rumores sobre paixão por um ator internacional vir à tona. A cantora está divorciada há um ano de Vicente Escrig e trava uma batalha judicial milionária com o ex.

Simaria publicou um vídeo com um compilado de imagens da festa de aniversário de 40 anos, realizada há 2 meses. Como trilha musical, a sertaneja adicionou um trecho do hit do cantor Romim Mahta. O refrão parece se encaixar bem com a mais nova onda de boatos que ronda a cantora. "Ela é da bagaceira e, além de bonita, é gostosa e solteira", diz a canção.