Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Silvio Santos troca de roupa no palco e agita a web: 'Eu vivi para ver isso'

Apresentador trocou de roupa no palco após achar seu figurino ruim

Silvio Santos surpreendeu mais uma vez o auditório e os telespectadores de seu programa. Neste domingo (11), o apresentador trocou de roupa no palco após achar seu figurino ruim. O episódio gerou comentários nas redes sociais e o nome do comunicador se tornou um dos assuntos mais falados do país. Recentemente, ele deixou escapar a lente ocular durante o programa.

O apresentador começou a atração usando um paletó branco com calça creme e um terno preto com gravata borboleta. No entanto, ao se ver no vídeo, Silvio Santos não gostou do resultado do look. "Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa. Olha aí, branco com creme. Não fica bem essa roupa. Não pode mudar? Pode tirar?Não gostei dessa roupa", afirmou Silvio Santos, que já perguntou a Fiuk se Fábio Jr. usa Viagra.

Leia também

Ele, então, começou a tirar o paletó, a gravata, o microfone, o cinto da calça e até mesmo o relógio, anéis e pulseira. Ao som de música de strip tease, o auditório foi à loucura, assim como os internautas. Depois, Silvio escolheu um paletó e calça pretos com gravata borboleta.

'Poder é poder', brincou usuário do Twitter

Silvio Santos conquista ainda mais o público com suas brincadeiras, como quando passou a mão na perna de Helen Ganzarolli. "Silvio Santos tirando a roupa ao vivo, meu Deus do céu", escreveu um internauta. "Morrendo com ele tirando a roupa no programa", comentou outro. "Silvio Santos fazendo strip em rede nacional. Poder é poder", brincou mais um. "Eu vivi para ver Silvio Santos tirando a roupa na televisão", surpreendeu-se outro usuário do microblog.

No entanto, alguns comentários de Silvio geram polêmicas. No último final de semana, ele fez comentários sobre o cabelo crespo da menina Elis, perguntando se ela se sentia bem com seus fios. Diante da resposta afirmativa, o comunicador acrescentou que o cabelo estava chamando muito a atenção. Nas redes sociais, os internautas chamaram o avô de Tiago Abravanel de racista.

Em outro episódio, Silvio Santos fez uma pergunta polêmica a uma menina que participou do concurso de cantores "Levanta-te" ao lado da mãe, Soraya. No final da competição, mãe e filha saíram derrotadas da disputa e foi nesse momento que o dono do SBT fez a brincadeira. "Vocês perderam. Então vocês ganharam R$ 1 mil. Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?", disparou, aos riso. A menina nada respondeu, enquanto os jurados tiveram reações diferentes. Décio Piccinini se divertiu, Nadja Haddad cobriu os olhos e Adryana Ribeiro se espantou com a pergunta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas