Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sheila Mello abre o jogo sobre Scheila Carvalho: “Não sou amiga”

Ex-dançarina e loira do Tchan falou sobre a relação com a morena e com Jacaré, seus ex-colegas de palco


				
					Sheila Mello abre o jogo sobre Scheila Carvalho: “Não sou amiga”
Sheila Mello abre o jogo sobre Scheila Carvalho: “Não sou amiga”. Reprodução/Instagram

Sheila Mello abriu o coração ao falar sobre a sua ida para o É o Tchan, após vencer um concurso para se tornar a nova loira do grupo, em agosto de 1998. A ex-dançarina também abriu o jogo sobre a relação com os ex-colegas de palco Scheila Carvalho e Jacaré.

“Eu não sou amiga da Scheila Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive esse encontro com a Carvalho nesse lugar de ter um problema e ligar para ela, e com o Jacaré eu tenho”, disse ela em entrevista ao colunista André Moura do Meio News.

Leia também

A ex-loira do Tchan, no entanto, fez questão de enfatizar a admiração que sente pela ex-amiga de palco.

“Com a Carvalho não é só profissional, é um lugar de admiração. Por mais que a gente não tenha essa amizade de uma acessar a outra no âmbito pessoal, quando eu olho para a Carvalho eu tenho consciência de que parte da minha história é por causa dela”, declarou.

Sobre Jacaré, Sheila Mello não economizou nos elogios. “Eu não tenho pudor em falar que tirando os meus irmãos, o Jacaré é o meu melhor amigo. A gente precisa de uma orientação e foi bom eu ter buscado essa orientação do Jacaré porque ele nunca foi afetado com a fama. Ele me ajudou muito a ter os pés no chão. Ele é muito autêntico e sempre esteve em um lugar sagrado para mim”, falou.

Na época do concurso de nova loira do Tchan, Sheila Mello assumiu a posição que, até então, era de Carla Perez. “Teve a pressão de ficar no lugar da Carla e estar ao lado da Carvalho, que ganhou os títulos de mulher mais sexy do Brasil”, relembrou.

Sobre a convivência com Carla Perez, Sheila explicou: “Eu não tive esse prazer de conviver tanto com ela porque quando eu entrei ela já saiu, e foi só nos programas de televisão que nós nos víamos”, contou ela.

“Eu nunca quis copiar ninguém e eu escrevi uma carta para a Carla. Eu nunca quis ocupar o lugar dela. Ela, a Débora e o Jacaré pegaram um facão e foram desbravando um lugar para a dança nunca visto no Brasil, onde a dança ganha lugar de protagonismo”, acrescentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas