Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Shayene Cesário sobre carta psicografada do marido: “Sei que foi ele”

Ex-Fazenda conversou com esta coluna e deu detalhes da carta recebida através de uma médium; ela era casada com Moisés, assassinado em 2022

Shayene Cesário revelou, nesta terça-feira (6/6), ter recebido uma carta psicografada do marido, Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés. O ex-presidente da Unidos de Vila Isabel foi executado em setembro do ano passado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na carta, Moisés lamenta não ter conseguido evitar a tragédia e a tristeza na vida da ex-Fazenda e afirma que cuidará dela além da vida. Em uma conversa exclusiva com esta coluna, Shayene Cesário deu detalhes sobre a carta recebida.

“Essa carta foi escrita por uma médium, que o Dr. Hansen, que é o espírito que cuida do lar de Santa Rita de Cássia, usou pra psicografar a mensagem que ele queria me passar. Me tocou muito porque eu sei que foi ele que escreveu… pelas palavras, sabe? Tem detalhes que só a gente sabia. A maneira dele se expressar, ele não falava assim ‘sobre a nossa casa, o nosso lar’, ele falava ‘nosso cantinho’. Ele não falava ‘meu carinho’, falava ‘nossas carícias’… Esses detalhes”, contou.

Ela completou: “Mexeu muito comigo essa carta. Eu quis compartilhar porque muitas pessoas acompanharam a nossa vida, nossos anos de casamento. Eu quis dividir porque, ao mesmo tempo que dá uma tristeza porque você não está mais com a pessoa, para as pessoas que gostam dele também é bom ler, é bom saber que existe uma espiritualidade, algo além da vida”.

Para Shayene Cesário, não há dúvidas de que as palavras são mesmo do marido. “Eu chorei um dia inteiro quando eu recebi essa carta. Saudade, muita saudade! É saber que existe algo além da vida, que é eterno. Coisas que a gente vê que não tem como, não tem explicação pra um fenômeno desse. A pessoa entrar em tanto detalhe assim, da maneira de falar, de escrever. Por mais que ele fosse um cara que gostasse de escrever na rede social, postasse, tem determinadas palavras que eu, como esposa, sei que foi ele quem escreveu. Tocou muito no meu coração, eu fiquei muito emocionada”, declarou.

A carta psicografada de Moisés à esposa Shayene Cesário

A ex-Fazenda falou, ainda, sobre a fé para seguir em frente. “Não é a religião que eu pratico, mas quando a gente perde alguém, a fé passa a ser de extrema importância porque ela dá um sentido, um alívio pro seu coração. Foi importante pra mim ler essa carta, até pra eu conseguir buscar forças em Deus pra seguir em frente porque eu tenho uma filha, a nossa filha, que eu preciso cuidar, que precisa de mim. Então foi muito bom, eu gostei muito de ter recebido essa carta dele”, disse.

Shayene Cesário, que estava no carro com a filha, aguardando o marido no momento em que ele foi assassinado, relembrou os momentos traumáticos.

“A maneira como foi nunca mais vai sair da minha memória, nem na da minha filha. Ela nunca tinha presenciado nenhuma coisa traumática, nenhuma cena de violência. Sempre teve o mundo bem cor de rosa. E, infelizmente, pela fatalidade do destino, deve haver alguma explicação, ela estava comigo no dia. Não sei se ela tinha que estar, não sei se estava no destino, não sei se foi Deus, não sei o que foi. Ela estava comigo e ela ficou dentro do carro, eu também fiquei, quando a gente ouviu o barulhão, ela se assustou também. A cena fica, traumatiza, eu estou levando ela na psicóloga… Ela é uma menina muito forte, muito inteligente e também tem uma espiritualidade”, contou.

A viúva de Moisés ainda compartilhou um sonho que a filha dele logo depois do ocorrido. “Ela falou pra mim: ‘Mamãe, quando aconteceu aquilo com meu pai, eu sonhei com ele. Ele veio aqui em casa, me deu um abraço, eu sentei no colo dele e ele me falou que veio se despedir de mim. Ele falou que me amava muito, que amava muito você e que onde ele estivesse, ele ia cuida gente’. Ela falou contando pra mim… Você vê que é uma menina muito espiritualizada também, muito forte”, disse.

Shayene concluiu: “É um luto muito difícil. Os dias passam, mas não passa dor. Tem dias de altos e baixos”, pontuou.