Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Shakira 'expulsou' inquilinos de Gerard Piqué para tirá-lo de casa

Segundo o veículo espanhol 'Vanitatis', a crise no casamento dos dois acontecia há mais de um ano, e por isso ela pediu para os ex-moradores deixarem o imóvel para que o jogador pudesse voltar a morar sozinho

Shakira 'expulsou' inquilinos de apartamento de Gerard Piqué para tirá-lo de casa

Segundo o veículo espanhol 'Vanitatis', a crise no casamento dos dois acontecia há mais de um ano, e por isso ela pediu para os ex-moradores deixarem o imóvel para que o jogador pudesse voltar a morar sozinho.

Leia também

A separação de Shakira e Gerard Piqué ganhou os de toda a imprensa internacional desde seu anúncio, em junho de 2022. Mas segundo o tabloide espanhol Vanitatis, o casal já estava em crise pelo menos um antes de formalizar o fim da união.

A publicação conta que a colombiana chegou inclusive a 'expulsar' inquilinos do antigo apartamento de solteiro do ex-jogador para que ele pudesse deixar a casa em que os dois moravam com os filhos, Milan e Sasha.

Segundo o site, foi Shakira quem pediu ao companheiro que saísse de casa e morasse, pelo menos por um tempo, em seu antigo apartamento. As coisas aparentemente estariam tão feias, que ela mesma decidiu resolver a situação pessoalmente, enviando um recado aos inquilinos e indo até o local explicar que o antigo proprietário voltaria a morar ali.

De acordo com fontes próximas do caso para a Vanitatis, os inquilinos afirmaram que Shakira chegou no apartamento acompanhada de colegas para conversar com os inquilinos. "Ela foi muito gentil e extremamente educada". A mudança foi um transtorno para as pessoas, que pagavam regularmente o alto aluguel, mas como era o proprietário solicitando, por lei, não podiam fazer muito. Também não tentaram, concordaram e entenderam os pedidos da cantora.

Naquela época, Piqué teria ido morar no apartamento, e fazia visitas frequentes na casa em que Shakira morava com filhos. “Havia festa em muitas noites, tudo meio louco, mas ele nos disse que eles estavam esfriando a cabeça, que estavam em crise, e nós entendemos”, disseram as fontes, vizinhos do jogador.

Os vizinhos pontuaram que as visitas noturnas de amigos eram frequentes e que sabiam que Piqué estava com uma moça em sua casa . “Clara não foi a primeira, e Shakira sabia disso”. A cantora tinha ciência disso e os paparazzi e repórteres esportivos também. Por isso, quando se espalhou o boato de que a separação era definitiva, os periódicos espanhóis "não deram muita bola", porque pensaram que era uma das muitas histórias que circulavam nas fofocas e que sempre terminou em nada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas