Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Shakira e a mãe de Piqué teriam saído na porrada, diz site espanhol

A mãe do ex-zagueiro teria cedido uma casa da família, em Cabrils, para que o filho se refugiasse com a amante

A cantora colombiana Shakira e Montserrat Bernabéú, mãe de seu ex-companheiro Gerard Piqué, teriam se desentendido na saída de um evento, segundo o site El Popular, da Espanha.

O incidente teria acontecido depois de Shakira ter dado a conhecer que a sua relação com Piqué, após doze anos, já não podia durar. A partir dai, surgiram algumas discussões entre a cantora e a sra. Montserrat, que inclusive chegaram às agressões físicas. Shakira teria dado um soco na cara da mãe de Piqué.

Leia também

Nora e sogra, segundo a mídia da Espanha, nunca se deram bem. O ambiente familiar indicava que “eles não queriam nem se ver”. Há evidências de que – numa determinada discussão em público – a mãe de Piqué teria ordenado que a cantora permanecesse em silêncio.

O site El Popular acrescenta uma informação da jornalista espanhola Laura Fa, relatando a cumplicidade de Montserrat Bernabéu, que sabia das traições do filho, mas acobertava e escondia de Shakira.

A mãe do ex-zagueiro teria cedido uma casa da família, em Cabrils, para que o filho se refugiasse com Clara Chía, mesmo enquanto estava casado com a colombiana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas