'Sempre com anônimos', diz Klara Castanho sobre relacionamentos

Atriz de 19 anos afirmou que tomou a decisão de não misturar o lado pessoal com o profissional ainda na pré-adolescência

Klara Castanho falou sobre a vida amorosa em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube. A atriz afirmou que normalmente se relaciona com pessoas anônimas, da mesma idade e do ciclo de convivência. 
"Já na pré-adolescência, quando isso começa a aflorar, eu já tinha decidido que não ia misturar o lado pessoal e o profissional. Imagine eu terminar um namoro e ter que trabalhar com essa pessoa no dia seguinte? Necessita de uma maturidade muito grande", disse após 8 minutos de conversa. 
"Sempre preferi viver relacionamentos longe do Instagram para as pessoas não acompanharem se terminei ou voltei. Prefiro tomar as decisões erradas sem ninguém saber (risos)", completou ela ao comentar sobre as redes sociais.
Atuando desde pequena, Klara respondeu se gostaria de ser anônima em algum momento. "Não conheço uma vida em que as pessoas não me parem nas ruas. Eu acho isso maravilhoso. Um sinal de que estou fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível".
Aos 19 anos, a atriz também falou sobre o futuro. "Eu quero ter uma formação paralela. Pensei em fazer jornalismo, publicidade e propaganda. Esse ano eu iniciaria o curso de artes cênicas, mas não consegui por conta da pandemia".