Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sem sexo, Verdades Secretas II tem baixa audiência na TV aberta

Indo contra o sucesso feito na internet, a audiência do primeiro capítulo da trama não atendeu às expectativas

Verdades Secretas II chegou à TV aberta e não repetiu o sucesso que fez no GloboPlay. Na última terça-feira (4/10), o primeiro capítulo da trama marcou 9,7 pontos de audiência na Grande São Paulo, número inferior ao registrado pelo Profissão Repórter no mesmo horário nas últimas semanas.

Uma possível explicação para a segunda temporada da novela não ter atingido o mesmo sucesso que teve no streaming está no corte da maioria das cenas de sexo e nudez. A Globo suprimiu a maior parte das sequências sensuais e deu destaque apenas para a história dos personagens da novela de Walcyr Carrasco – que era a parte mais fraca da produção, segundo a crítica.

Leia também

A versão do streaming conta com 50 capítulos e a edição da TV aberta terá apenas 24, segundo o site Notícias da TV. Verdades Secretas ficou conhecida pelo público por suas cenas quentes e ousadas, mas a área de conteúdo da emissora não achou prudente repassá-las para o público do “sofá”, como são chamados os telespectadores que consomem os canais tradicionais.

O argumento, no entanto, não afetou o público da novela, que acompanhou a primeira temporada, lançada em 2015, e aceitou bem a nudez explícita.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas