Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sem camiseta, Barack Obama faz stand up paddle no Havaí

Aos 59 anos, ex-presidente dos EUA foi fotografado mais uma vez curtindo a região

O ex-presidente dos EUA Barack Obama, de 59 anos, voltou a ser alvo das lentes atentas dos paparazzi durante sua temporada de descanso em família no Havaí, onde está passando os últimos dias.

Na tarde de quarta-feira (6), Obama voltou a aparecer sem camiseta enquanto praticava stand up paddle na paradisíaca região de Honolulu, sua terra natal. Nos últimos dias de 2020, Obama e sua mulher, Michelle Obama, foram clicados passeando de caiaque.

Em outubro, Obama e Michelle, que são pais de Malia Obama, de 22 anos, e de Sasha Obama, de 19,  completaram 28 anos de casados. Na ocasião, ela fez uma declaração de amor ao marido.

"Amo Barack por seu sorriso, seu caráter e sua compaixão. Muito grata por tê-lo como parceiro em tudo o que a vida nos joga. E, este ano, temos um pedido para você - escolha uma pessoa em sua vida que pode não votar e certifique-se de que ela vai votar. Conte-nos sobre isso nos comentários! Essa é uma mensagem de aniversário das melhores. Amo você, Barack!", escreveu.

Já Obama, que lançou recentemente sua biografia Uma Terra Prometida, declarou a obra às três mulheres de sua vida. "O fato de meu próprio pai ter sido ausente desde minha infância ajudou a moldar minhas ideias sobre o tipo de pai que pretendia ser. Quando Malia nasceu, fiz uma promessa a mim mesmo de que meus filhos me conheceriam, que eles cresceriam sentindo meu amor de maneira aguda e consistente, sabendo que eu sempre os colocaria em primeiro lugar", começou ele ao relembrar sua infância.

Ele, que foi presidente dos EUA por dois mandatos, entre 2009 e 2017, ainda falou que sempre priorizou a família mesmo com o cargo do político mais importante do seu país. "Como presidente, fiz questão de jantar com Michelle, Sasha e Malia todas as noites às 18h30. Comíamos boas refeições e falávamos sobre nossos dias. Essa era uma das melhores partes de morar 'em cima da loja', como às vezes chamava", brincou ele ao se referir à Casa Branca.

Obama finalizou o post, feito em seu Instagram, neste sábado (14), se declarando às duas filhas e à Michelle. "Vê-las crescer e se tornarem as jovens inteligentes, fortes e compassivas que se tornaram foi a maior alegria da minha vida. Eu sou constantemente lembrado de que não há nenhum lugar no mundo que eu preferisse estar do que com Michelel e nossas garotas - e é por isso que dediquei minhas memórias a elas."

Tags