Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

SECRETKEY, dupla de DJs, lançam música em plataformas digitais

SECRETKEY é uma dupla formada por Saulo e Kainan

Não muito tempo atrás, em festas e confraternizações, o responsável pelo comando da trilha musical era o rapaz menos popular, que normalmente não conseguia se destacar e nem conseguia chamar atenção das outras pessoas do local. Com a evolução do mundo musical surgiu a figura do DJ, artista profissional, que é o centro das atenções do evento e responsável pela seleção e reprodução de músicas para um determinado público.

Uma revelação começa a despontar nesse universo, o SECRETKEY, dupla formada por Saulo e Kainan. A escolha do nome juntou Secret, da inicial de Saulo e Key, da primeira letra do nome de Kainan. Saulo Quirino é empresário, formado na escola “Indústria da Música” e amante de música eletrônica desde os quinze anos de idade. Kainan Ferraz é ator e produtor de teatro. Recentemente participou da novela “A dona do pedaço”, da Rede Globo. Kainan sempre gostou de cantar e tinha uma admiração pelo universo da música eletrônica.

Leia também

A paixão de Saulo pela música transformou o voraz consumidor em um excelente fornecedor de música eletrônica e juntamente com Kainan descobriram a chave secreta, abrindo para o mundo o SECRETKEY, mostrando sua música em um projeto formado por amigos que se conheceram e se uniram através desse som.

Saulo e Kainan já apresentaram, separadamente, nos principais clubs e festivais do Brasil
Saulo e Kainan já apresentaram, separadamente, nos principais clubs e festivais do Brasil | Foto: Divulgação

Saulo reside na cidade de Guaratinguetá, já Kainan, na turbulenta São Paulo. Vieram de projetos e vertentes diferentes como, Deep House, Tech House e Progressive House. Os dois já apresentaram, separadamente, nos principais clubs e festivais do Brasil como Universo Paralello, Tropical Burn, Café de La Musique, 180 Graus, Festa do Oscar, Sutton, Perfect Life e outros. Com a união e formação da dupla esperam conquistar o Brasil e o mundo. SECRETKEY lança música no Spotify e Beatport. O SecretKey lança nessa sexta, 07 de maio de 2021 a música “Wake Me Up” pela gravadora @KoffeRecords. “É um despertar em meio a toda essa pandemia. Essa track na vertente Techhouse teve sua divulgação através SECRETKEY, dupla de DJs, lançam música em das nossas redes sociais, instagram e facebook, pelo sistema Countdown, contagem regressiva, e vai ter sua estreia nas principais plataformas de música do mundo, Spotify e Beatport. Realmente é um marco na nossa carreira e do SecretKey, pois é o primeiro lançamento do projeto e já teve suporte de grandes Djs e produtores como @listenfeelgood, @Puka, @Gfelix e @Skore. É um projeto muito novo e que promete colocar todo mundo pra dançar”. Contam os dois integrantes do SECRETKEY.

Redes sociais:

https://instagram.com/secretkeymusic

https://instagram.com/saulospecialq

https://instagram.com/kainanferraz

Link da música no Beatport:

https://www.beatport.com/release/koffe-harvest-vol05/3367687

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas