Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Scooby leva Dom a gravação de TV e conta rotina com Piovani

Surfista diz que vai todo fim de semana para a capital paulista encontrar Luana Piovani e os gêmeos Bem e Liz

Acostumado com ondas gigantes, Pedro Scooby vai ter um desafio novo no Caldeirão do Huck: a altura das plataformas de salto do Saltibum! O elenco se reuniu pela primeira vez, e o surfista levou o filhinho mais velho, Dom, aos Estúdios Globo. Na camisa da fofurinha, todos os nomes da família: os pais Luana Piovani e Pedro Scooby e os irmãos Bem e Liz. Ao lado do pequeno, Pedro comentou a rotina familiar, que está dividida entre Rio de Janeiro e São Paulo.

"Ele está ficando comigo agora, já que a mãe (Luana Piovani) está filmando em São Paulo. Ele é muito grudado comigo, aonde eu vou ele quer ir. Quando ele começa a chorar, eu falo: 'Tá bom, vem (risos)'. A convivência tem sido maravilhosa, ele acorda e dorme comigo. Até botei uma pilha para ele dormir no quarto dele, é bom para ir acostumando", contou Scooby.

Leia também

Claro que a saudade de Bem e Liz, os gêmeos do casal, também bate. "Estou indo todo fim de semana para lá (São Paulo). Levo o Dom, ele fica com a mãe e os irmãos, aproveita", explicou. Sobre o Saltibum, o surfista garantiu que até o filhinho já está no clima: "Ele já diz: 'Quero saltar, quero saltar'".

E a preparação do próprio Scooby? "O programa casou com a época em que estou começando a me preparar para a temporada de onda gigante. Comecei a treinar há uma semana".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas