Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Saulo Poncio nega ter feito harmonização facial

Cantor e marido da digital influencer Gabi Brandt contou na web que fez jejum religioso e acabou emagrecendo e seus traços ficaram mais marcados

Saulo Poncio usou seu Instagram nesta quinta (5) para negar que tenha feito harmonização facial. Isso porque o cantor e marido de Gabi Brandt chamou a atenção dos internautas ao aparecer com o rosto mais marcado em vídeos no Instagram Stories. No Twitter, internautas comentaram a aparência do rapaz, que virou uma série de memes.

Nesta tarde, Saulo contou que não fez o procedimento no rosto, mas que acabou mudando de peso, já que sempre faz longos períodos de jejum em tempos de oração e quando isso acontece, ele acaba emagrecendo muito e seus traços ficam mais marcados. "Nesse novo caminho que estou seguindo com Deus, no nosso ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum. Inclusive esses dias, eu fiz uns diazinhos e todas as vezes que eu faço a minha cara fica esturricada, fico meio chupado. É um pouco disso, mas nada de novo. Meu cabelo cresceu e agora estou muito magro. Mas que eu estou igual ao Beiçola da 'Grande Família' eu estou", disse, aos risos.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas