Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sarah Sheeva manda recado para Anitta: "Espero que volte logo para Jesus"

Pastora relembrou vídeo que fez sobre cantora durante entrevista e revelou promessas após 17 anos sem sexo: "Beijo só no altar"

Durante uma entrevista na noite da quarta-feira (2), Sarah Sheeva relembrou um vídeo que fez  sobre Anitta em 2017 criticando a cantora por usar seu corpo de forma sensual.

Ao conversar com Luciana Gimenez, a pastora fez questão de mandar um recado para Anitta, junto com um pedido: "Larissa, quero mandar meu beijo para você. Oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus".

Leia também

Questionada sobre o vídeo, Sarah explicou sua visão de por que não é possível "servir a Deus balançando a bunda": "Nosso corpo, quando usamos ele para sensualidade, remete à relação sexual. A gente leva os outros a nos cobiçarem com desejo sexual. Uma mulher de Deus não quer que os homens fiquem só com desejo, ela quer que o homem olhe para seu rosto, para sua essência.. isso é contrário ao princípio que Deus fala de guardar o corpo com santidade, honra, pureza. Mas eu creio no poder de Deus e que um dia ela vai voltar", afirmou.

Durante o papo, Sarah ainda falou sobre os mais de 17 anos que está sem sexo à espera do parceiro ideal. "Eu nem lembro mais como é", brincou ao começar o assunto.

A pastora afirmou ter tido diversos relacionamentos nos últimos anos, mas que segue guardando todo tipo de intimidade para o casamento.

"Tive vários namoros à moda antiga. Mas depois de um tempo fui entendendo que não é assim que é o que eu desejo. Eu não desejo namorar um homem, desejo meu melhor amigo. E esse é um processo lento, eu não estou procurando um homem, estou esperando ser encontrada. Com alguns namorados andava de mão dada, abraçava, mas evitava beijar. No início dava um beijinho, mas aí esquentava a chapa e não beijava mais. Depois fiz um voto de só beijar na boca no altar", contou.

Luciana brincou: "E se você não gostar?" e Sarah respondeu com bom humor: "Não tem isso não, depois de tantos anos, menina. Eu acredito que Deus vai preparar alguém pra mim que olha... Vou te dizer que Deus me surpreendeu".

Ela ainda afirmou que costuma ser cortejada na web, mas não dá muita atenção aos pretendentes: "Recebo cantada, recebo investida. Recebo pedido de casamento toda semana pelo Facebook, Instagram, Twitter, direct. Me mandam 'quer casar comigo? Você é a mulher dos meus sonhos'. Que ilusão, é stalker, eu morro de medo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas