Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sarah Pôncio revela grupo no WhatsApp para família se comunicar em mansão

Apresentadora esclareceu todas as curiosidades e polêmicas em relação a nova casa

Tudo que envolve os Pôncios gera polêmica e quando a nova mansão da família foi anunciada, não foi diferente. A propriedade do pastor Márcio, e sua mulher, Simone, é interligada a dos filhos, mas não por uma passagem secreta, como foi especulado. Essa e outras curiosidades foram esclarecidas à Quem por Sarah. Assista ao vídeo de Carlinhos Maia fazendo um tour pela surpreendente residência abaixo:

"Não tem passagem secreta. É só a sala principal que interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena - sua enteada), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro", explica.

Leia também

E Sarah tem razão! A área construída é tão grande, que em menos de 30 minutos de caminhada, a passos largos, você não consegue percorrer todo o espaço e seus ambientes. O conjunto de residências, com 1.600 metros quadrados, estava sendo construído há mais de um ano, no Condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca. "É muito amor", justifica o pastor ao ser questionado pelo o porquê de tanta grandeza.

Sarah concorda com o pai e acrescenta: "A gente só mudou de casa porque a gente não para de ter filhos (risos)". Ao todo são 10 pessoas morando no novo lar. Além de Márcio e Simone, moram: Saulo Pôncio, com a mulher, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi; e Sarah, com o marido, Jonathan Couto, e os três herdeiros, José, João e Josué; fora a enteada, Madalena, que também ganhou um quarto para chamar de seu.

"Acho que as pessoas têm uma curiosidade porque você não vê muito por aí uma família morando todo mundo junto. Nós somos filhos, que mesmo depois de casados, escolhemos morar com os pais. É muito difícil ver todo mundo junto e misturado assim. Mas mesmo na casa antiga, sempre deu muito certo. Como aqui é muito grande, a gente fez uma sala, cozinha, banheiros e quartos separados para cada um, para termos um pouco mais de intimidade quando formos receber alguém", explica.

A área de lazer comum entre as três casas tem piscina, sauna, academia, spa, lavanderia, sala de jogos, quadra e até um heliporto será instalado no terraço. A única parte ainda em obra é a externa, que conta com paisagismo mesclando contemporâneo e o clássico, com estatuas de leões de Juda no jardim e muitas palmeiras imperiais. "A área interna está pronta. Na frente que falta o acabamento ainda, mas está quase finalizada. Temos que decorar ainda mais. Está em 98%", conta.

Mesmo com tanta gente morando junto, Sarah não sente falta de ter seu momento de privacidade. "Na internet, tenho a oportunidade de trabalhar com os filhos no colo. Isso é maravilhoso para mim, não preciso abrir mão de estar perto da minha família para poder trabalhar. Mas sempre consegui ter um tempo para mim também. As crianças dormem de 18h até às 6h. Tenho o horário da noite para me cuidar e fazer o que quero. Mas confesso que quando você vira mãe é difícil separar a Sarah mulher da Sarah mãe. O tempo livre que você tem, você quer descansar apenas", conclui.

Grupo no WhatsApp para se comunicar dentro da mansão

Sarah conta que a comunicação mais fácil dentro da nova casa é o grupo no WhatsApp. É nele que a família combina de se encontrar em algum cômodo ou onde será o almoço do dia e o jantar da noite.

"Lá em casa, não temos nenhum funcionário que faça a comida. Se a gente não cozinhar, ninguém come. Isso está sendo muito gostoso, porque cada dia alguém faz um almoço. Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ?O almoço hoje vai ser na casa de quem??. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)", brinca.

Despesas divididas separadamente

Com tanto luxo e ostentação, a conta para manter um imóvel desta grandeza em funcionamento também não é pequena. Jonathan revelou a Carlinhos Maia que pagou R$ 5 mil de energia elétrica somente em sua casa este mês. Para a Quem, Sarah garante que todas as despesas sempre foram divididas, desde quando moravam na mansão anterior.

"Desde o meu primeiro salário com a internet, já passei a arcar com meus custos. As fraldas das crianças, o leite em pó, as coisas que eu comprava para mim. Eu arcava com tudo e agora mais ainda. A gente se mudou e as contas das casas são todas independentes. Tem a conta de luz, de água, a escola das crianças, os funcionários do lar. Tudo isso, eu que arco com minha renda de influenciadora digital", afirma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas