Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sandy divulga primeira música após encerrar nova parceria com Junior

Canção apareceu no episódio da série Amor e Sorte, gravada e exibida durante o período de quarentena na Globo.

O retorno da dupla Sandy e Junior parou o Brasil em 2019, mas o que é bom dura pouco e a cantora anunciou o seu retorno ao projeto solo em grande estilo, em parceria com o marido Lucas Lima.

Para marcar essa volta, eles regravaram um clássico musical ao lado de Gilberto Gil, a música Estrela, para embalar a trilha sonora da série Amor e Sorte, gravada e exibida durante o período de quarentena na Globo.

Leia também

A versão apareceu no segundo episódio, protagonizado por Taís Araújo e Lázaro Ramos, e nas redes sociais, Sandy anunciou: "Que HONRA receber um convite pra regravar Estrela, do mestre Gilberto Gil".

"Ao lado do meu parceiro de música e de vida Lucas Lima", completou a famosa, que compõe a homenagem especial ao trabalho de Gilberto juntamente com Lucy Alves, Liniker, Elza Soares, Pitty, Silva e Rubel.

Lucas, ao comentar o trabalho, destacou os pontos desenvolvidos com Sandy: "O desafio foi pegar uma canção tão maravilhosa e interpretar de uma maneira que soasse digna da original, mas simples e, principalmente, única".

"Então ficar só no violão não ia rolar, mas chegamos perto. Gravamos tudo, eu e a patroinha, numa tarde, numa tarde deliciosa, vale ressaltar!", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas