Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sammy mostra detalhes de quartinho de primeiro filho de Pyong Lee

Mulher do participante do BBB 20 está na reta final da gravidez

Sammy, mulher do BBB Pyong Lee, dividiu detalhes do quartinho de seu primeiro filho. A influencer está na reta final da gravidez de um menino, que se chamará Jake.

Com o marido confinado no Big Brother Brasil 2020, a futura mamãe está cuidando dos últimos detalhes para a chegada do primogênito. Muitos ursinhos de pelúcia, almofadas em formato de coroa e uma paleta de cores com tons bege e azul bebê marcam a decoração do espaço.

Leia também

"Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras? muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos, eu falava: ?Caramba, quem fez esse quartinho??. Eu ia atrás e era a Grão de Gente", revelou Sammy sobre o quartinho assinado pela Grão de Gente. "Meu sonho era ter um quartinho desses. Eu tinha uma ideia (de como ia ficar). Mas, vendo pessoalmente, é muito mais lindo! Meu filho vai dormir aqui? É a coisa mais especial do mundo pra mim."

O quarto  ainda tem muitos detalhes em tricot, tendência que conquistou outras mamães famosas. O enxoval tem tramas com laços e babadinhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas