Sammy "expõe" Pyong Lee por não tomar banho: "Faz uma semana"

Mulher do hipnólogo disse que o chuveiro dele quebrou e ele está "dando desculpas", ressaltando que a casa onde moram tem 9 banheiros

Sammy Lee expôs o marido, Pyong Lee, em seu Instagram Stories desta quarta-feira (5). A influenciadora revelou que o marido não tem tomado banho por um problema em seu banheiro, mas ressaltou que a casa tem 9 banheiros.
"Você não tomou banho, né? Faz uma semana que você não toma banho! Porque seu chuveiro queimou e você está arrumando desculpinha. Você pode usar o meu! Essa casa tem nove banheiros", disse.
Pyong chegou a questionar se a mulher estava postando stories. "Claro", respondeu ela. "Por quê?", perguntou. "Porque eu gosto de expôr nossa família ao ridículo", brincou Sammy no vídeo.
Sammy e Pyong se mudaram recentemente para uma mansão de dois andares e cinco quartos. Os dois são pais de Jake, que nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado na casa do BBB 20, e resolveram se mudar para uma casa maior quando a família cresceu.
Eles estão morando em Alphaville, região de condomínios de luxo na grande São Paulo onde moram famosos como Marília Mendonça, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, Fábio Jr., Eliana, Lexa, Luísa Sonza, Maisa Silva e muitos outros.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p