Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Saiba quem vai sentar ao lado de Anitta durante a premiação

CBS liberou fotos das mesas reservadas para artistas convidados

Considerada a noite mais importante da música, o Grammy Awards 2023 acontecerá neste domingo (5) e deve reunir grandes estrelas da música internacional, incluindo a Anitta – que concorre em uma das categorias mais importantes da premiação, a de “Best New Aritst” (Melhor Artista Revelação).

Nesta quinta-feira (2), a CBS, responsável pela transmissão do Grammy, mostrou fotos do local do evento preparado para receber os indicados e convidados. Nos registros, uma placa com o nome de Anitta apareceu posicionado ao lado do rapper Jack Harlow, de quem ela é amiga. Na mesa ao lado, estão as cadeiras reservadas para Adele e Lizzo.

Adele e Lizzo juntas na mesa

Outras imagens divulgadas pela emissora mostram uma mesa reservada apenas para Beyoncé e Jay-Z, aumentando a expectativa pela aparição do casal. Concorrente de Anitta na categoria de Best New Artista, a rapper Latto vai sentar ao lado de DJ Khaled. Na mesa posicionada a frente estará Taylor Swift

Apresentadores e performances

O Grammy anunciou uma lista diversificada de apresentadores para a edição deste ano, incluindo a primeira-dama Jill Biden. Além dela, estão confirmados nomes como Cardi B, o ator, produtor, escritor e apresentador James Corden; Billy Crystal; Viola Davis; o ator Dwayne Johnson, a três vezes vencedora do Grammy, Olivia Rodrigo e a cinco vezes vencedora Shania Twain.

Vale lembrar que, entre as performances confirmadas para este ano, estão nomes como Harry Styles, Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Steve Lacy, Lizzo, Kim Petras, e Sam Smith.

A grande cerimônia do 65º Grammy Awards, aonde serão entregues os prêmios, está marcada para 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.