Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Saiba o que motivou o fim do casamento entre Scooby e Luana Piovani

No documentário sobre a vida do surfista, a atriz conta o momento em que decidiu deixar de usar a aliança

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados entre 2013 e 2019 e têm três filhos juntos: Dom, Liz e Ben. Entretanto, o estopim para o término da relação foi revelado nesta sexta-feira (30/9), após um clipe do documentário a respeito da vida do surfista viralizar na internet.

No trecho, a atriz fez uma revelação sobre o rompimento da relação e explicou que um esquecimento do surfista causou a separação. “A única coisa que ele tinha responsabilidade era de renovar o nosso AirBNB. E aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque ele tinha esquecido de renovar o AirBNB e eu tinha até meio-dia do outro dia pra mudar de casa, porque a casa já tinha sido alugada”, disse.

Leia também

“Com 3 crianças, 12 malas. Quando eu desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar'”, completou.

Em entrevista recente à Coluna LeoDias, Pedro Scooby falou sobre a relação com Luana Piovani. “Sou grato a tudo que Luana fez por mim. Lógico que temos algumas diferenças na criação dos filhos, mas nos damos bem e o mais legal é que Luana adora a Cintia”, afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas