Sabrina Sato fala sobre ferimentos nos ombros: 'É tudo sangue'

Depois de cruzar a Marquês de Sapucaí à frente da bateria da Vila Isabel, apresentadora esteve em um camarote no sambódromo carioca

Sabrina Sato chegou a camarote da Boa, na Marquês da Sapucaí, no Centro do Rio, com vários curativos nos ombros após cruzar o sambódromo carioca à frente dos ritmistas da Vila Isabel - primeira escola a desfilar nesta segunda-feira, 8. "Isso aqui é tudo sangue", disse ela .
Apesar de já ter desfilado inúmeras vezes, Sabrina disse que hoje não conteve a emoção. "Chorei antes de entrar na avenida. Cada vez dou mais valor para isso aqui. A perna ficou bamba como se fosse a primeira vez. Quando parei no recuo da bateria me senti uma criança."
Passada a folia, Sabrina disse com bom humor que pretende deixar a dieta de lado. "Amanhã estou com pena do restaurante aonde vou comer. Vou comer tudo! Cortei açúcar nos últimos tempos e doce é a coisa que mais amo. À noite às vezes não me aguentava e abria um biscoito recheado de madrugada. Quando chegar no hotel vou comer todos os pães do café da manhã."

Sabrina Sato com os ombros machucados após o desfile - Foto: FOTO: Marcello Sá Barreto / AgNews

Sabrina no camarote BOA - Foto: FOTO: Felipi Panfili / Camarote BOA

Sabrina Sato após desfile - Foto: FOTO: Felipi Panfili / Camarote BOA

Sabrina faz a festa no camarote BOA - Foto: FOTO: Felipi Panfili / Camarote BOA

Sabrina samba após desfile no camarote BOA - Foto: FOTO: Felipi Panfili / Camarote BOA