Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rompidos com a mãe, filhos de Gugu nem jantam mais com Rose

João Augusto acionou a Justiça para o tio deixar a casa de Gugu em Orlando. Ele deve ir embora até terça que vem ou será expulso

A briga pela herança de Gugu Liberato está comprometendo o relacionamento entre Rose Miriam Di Matteo e os próprios filhos. De acordo com a revista Veja, os quatro estão vivendo momentos de tensão e nem sequer jantam mais juntos.

Conforme a publicação, João Augusto e as irmãs gêmeas, Marina e Sofia, têm se alimentado porque pedem comida por aplicativos. Isso tudo mesmo morando com a mãe, Rose, na casa do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também

Além disso, o filho mais velho do comunicador entrou com uma notificação na Justiça da Flórida para pedir a retirada do tio da mansão. Ele e as irmãs alegam que Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose, tem incomodado a paz do lar.

Os meninos ainda dizem que ele não é bem-vindo no local. Acatando a queixa, a Justiça determinou que Gian deixe a residência até a próxima terça-feira (11/02/2020), senão será expulso. Ele divide o mesmo quarto que Rose.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas