Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Romana Novais nega crise no casamento com Alok e ciúmes: "Tenho a senha do celular dele"

Em conversa com seus seguidores, médica ainda falou sobre o corpo e garantiu não ter tirado costela: "Não teria coragem"

Romana Novais falou um pouco sobre seu relacionamento com Alok, com quem tem dois filhos, ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (2). A médica negou que tenha passado por uma crise no casamento com o DJ e que eles sempre conversam quando passam por algum momento ruim.

"A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", declarou Romana, que está com Alok desde 2013 e oficializou a união em 2019.

Leia também

Ela ainda garantiu não ter ciúmes do marido, apesar de ter a senha de seu telefone. "Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondida?", questionou um seguidor. "Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso", afirmou Romana.

Mãe de Ravi, de 1 ano, e Raika, de 8 meses, a médica lembrou quando perdeu o primeiro filho em 2018. "Último ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha", contou ela, que ainda compartilhou um clique emocionada com a caçula no colo.

Romana ainda falou um pouco sobre seu corpo. Ela disse que tem 375ml de silicone em cada seio e desmentiu que tenha tirado uma costela. "Sempre tive cintura fina. Sempre me perguntam isso, não tirei, não teria coragem", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas