Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Romana Novais comenta previsão de alta da UTI da caçula, Raika

Médica, que é casada com DJ Alok, deu à luz sua segunda filha no dia 2 de dezembro, com apenas 32 semanas de gestação

Romana Novais decidiu abrir o coração e contar para os fãs sobre como tem sido a sua rotina sem poder ver a caçula, Raika, que segue internada na UTI por ter nascido prematura. A bebê veio ao mundo no último 2 de dezembro com apenas 32 semanas de gestação.

Após perguntas dos fãs Romana, que é casada com DJ Alok, disse que a previsão de que a filha saia da UTI é de que quando ela estiver pesando 2 kg, e que atualmente ela segue com 1,6 kg.

Leia também

A médica ainda deu outros detalhes sobre o dia do nascimento de Raika. "Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD. Só fiquei sabendo depois do parto", contou, acrescentando, em outra publicação, que descobriu que tinha sido acometida por Covid-19 dois dias antes de dar à luz.

"Muita dor no corpo e um quadro de febre leve, porém persistente", explicou ela sobre os sintomas que teve dias antes do parto. Apesar de tudo estar se resolvendo, Romana garantiu que está traumatizada e não sabe se terá mais filhos.

"Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada... No momento não quero mais", disse ela.

Estado de Raika

Na madrugada, Alok esteve no hospital para visitar a filha e compartilhou com os fãs, no Instagram, sobre seu estado de saúde. "Mais um dia de muita glória, muita alegria. Estou muito orgulhoso da minha princesa, que está evoluindo super bem", comemorou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas