Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Roberto Carlos cancela cruzeiro 'Emoções' em 2017 por alta do dólar

Evento acontecerá em terra, em um resort na Bahia

Roberto Carlos não promoverá o cruzeiro "Emoções em alto-mar" em 2017. O motivo é alta do dólar, que torna os custos operacionais muito altos, segundo a assessoria de imprensa do Rei informou nesta terça-feira, 12, ao EGO. O cruzeiro, promovido todos os anos por Roberto, sai do porto de Santos e percorre o litoral por Ilhabela, Angra dos Reis e Búzios durante quatro dias.

Roberto costuma fretar os navios para seu cruzeiro sempre nos meses de fevereiro. Em 2016, a companhia Costa Cruzeiros foi a locadora do navio, mas o custo deste -mesmo com uma recente queda no valor da moeda norte-americana - teria dobrado, de acordo a assessoria de imprensa do Rei. O cruzeiro costuma reunir uma média de 3.600 pessoas por edição.

Leia também

Para não deixar totalmente de lado o Projeto Emoções, Roberto promoverá o evento em um resort na Praia do Forte, na Bahia, de 15 a 19 de fevereiro 2017. Lá, o público terá acesso a todas as atividades que acontecem geralmente no navio: shows do Rei, várias atrações e comida liberada. O resort é todo fechado só para o grupo que fizer reserva para o evento.

Se em 2018 o dólar voltar a um patamar aceitável, Roberto já sinalizou o desejo de voltar a cantar em alto-mar, afirma a assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas