Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rízia Cerqueira mostra vídeo da faculdade: 'Jurava que seria uma Maju'

Rízia disse que tinha Maju Coutinho como inspiração na época, âncora do "Jornal Hoje"

A ex-BBB e influencer Rízia Cerqueira surpreendeu seus seguidores na manhã de hoje ao publicar um vídeo da época em que era estudante de Jornalismo.

Ela mostrou, pelo Twitter, que seria uma boa repórter caso tivesse seguido carreira na área: nas imagens, Rízia fala sobre o potencial turístico de Alagoas em 2016. Ela entrevista banhistas em uma praia de Maceió e mostra desenvoltura na tarefa.

Leia também

Ao falar sobre a postagem, Rízia disse que tinha Maju Coutinho como inspiração na época. A âncora do "Jornal Hoje" apresentava a previsão do tempo no mesmo noticiário à época da gravação da influencer.

"A coitada da estudante de Jornalismo que jurava que seria uma Maju Coutinho no futuro", brincou ela. "Gente, e eu tirei nota boa nesse exercício por que meu pai amado", complementou.

Muita gente achou graça do vídeo em que Rízia encarna a repórter. "Principalmente dos nossos hermanos argentinos", ironizou Hana Khalil, que também participou do BBB 19, citando um trecho da postagem. "Eu ia morrer sem saber desse fato. Tô passada!", exclamou outra. "Eu demorei um tempo para perceber que era ela", afirmou outro.

Recentemente, Rízia fez um desabafo em relação à maternidade. Ela deu à luz recentemente o primeiro filho, Yaweh, no começo do mês.

"A mãe recém-nascida também sente vontade de chorar por tudo", afirmou ela no Twitter. Sem romantizar o ato de amamentar, Rizia afirmou: "A mãe, no meio dessa guerra desesperada, fica com o bico machucado, em carne viva".

"Meu corpo tem necessidade de escrever quando estou agoniada. Meu bloco de notas sofre", desabafou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas