Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rita Ora pede desculpas após quebrar regras de distanciamento com festa

Ela recebeu a polícia em casa nesta segunda-feira (30) para falar sobre o descumprimento das regras

Rita Ora usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para pedir desculpas por ter descumprido as regras de distanciamento social na Inglaterra. A cantora deu uma festa de aniversário para celebrar os 30 anos de idade.

"Eu participei de uma pequena reunião com alguns amigos para celebrar meu 30º aniversário. Foi uma decisão tomada no calor do momento com a visão errada de que estamos saindo do lockdown e que seria ok. Peço profundas desculpas por quebrar as regras e entendi que isso coloca outras pessoas em risco", escreveu a cantora

"Foi um erro de julgamento sério e inexplicável. Dadas as restrições, eu entendo como minhas ações foram irresponsáveis. Eu me sinto particularmente envergonhada sabendo o quanto as pessoas estão combatendo essa doença terrível e estou ciente dos sacrifícios que todos estão fazendo para nos deixar seguros. Eu quero pedir sinceras desculpas", completou Rita.

De acordo com o Daily Mail, Rita pagou uma multa de 10 mil euros, cerca de 64 mil reais. Ela recebeu a polícia em casa nesta segunda-feira (30) para falar sobre o descumprimento das regras.

Tags