Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rihanna esbanja simpatia ao encontrar fã em supermercado

Cantora gravou vídeos e tirou fotos com admiradora

O que RiRi coloca no carrinho de compras? Mesmo bilionária, famosa e com milhares de seguidores, Rihanna ainda vai ao supermercado fazer as compras para a casa. Uma fã viu a cantora nos corredores de uma loja nos Estados Unidos, no início desta semana, e viralizou com vídeos do encontro nas redes sociais.

Com o cabelo preso, usando óculos de sol e correntes de ouro, a voz de “Diamonds” esbanjou simpatia com a admiradora. Enquanto a fã gravava um dos vídeos a cantora brincava: “Advinha quem eu conheci no supermercado“. “Eu estou tão feliz“, diz a menina nos registros.

Leia também

Grávida de seu segundo filho com o rapper A$AP Rocky, a artista está aproveitando a maternidade após o sucesso do seu show de intervalo no Super Bowl. A cantora foi vista pela última vez durante a cerimônia do Oscar 2023, em que ela fez a primeira performance de “Lift Me Up“, música tema do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“.

Um homem desconhecido surgiu na casa de Rihanna para pedir a cantora em casamento, relata uma nota do TMZ. Fontes disseram ao site que o rapaz viajou da Carolina do Sul e caminhou até a mansão onde a artista mora, em Los Angeles, nesta quinta-feira, onde foi imediatamente recebido pela equipe de segurança do local.

De acordo com a publicação, o homem alegou que estava lá para pedir a cantora em casamento e a equipe de Rihanna chamou a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram, algemaram o individuo, o colocaram em uma viatura e conversaram sobre o ocorrido. Ele foi orientado pela autoridades a ir embora e não retornar ao local, mas, como não cometeu nenhum crime, foi liberado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas