Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Reynaldo Gianecchini 'foge' de fotógrafo e brinca: "Pra se exercitar comigo"

Ator foi fotografado saindo de academia, em São Paulo, nesta segunda-feira (7)

Reynaldo Gianecchini, de 48 anos de idade, foi fotografado já começando a semana em ritmo fitness! O galã foi visto deixando uma academia no bairro dos Jardins, na zona nobre de São Paulo, na segunda-feira (7).

De visual novo, com os cabelos mais claros, o ator usava máscara de proteção, como exigida por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao deixar o local e perceber que era alvo das lentes do fotógrafo, ele saiu correndo e depois brincou.

Leia também

"Botando os paparazzi pra se exercitar comigo!", escreveu ele, bem-humorado, em sua página do Instagram. Giane, que adotou os fios grisalhos na pandemia, mudou em outubro o visual.

"'Cabelim' novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento à minha equipe caseira: mãe no corte e irmã na coloração", escreveu ele, atualmente no ar com a reprise de Laços de Família (Globo, 2000), no ar no Vale a pena ver de novo, da TV Globo, o ator afirmou que tem memórias marcantes dos bastidores da trama de Manoel Carlos.

"Tenho sensações perfeitas dos bastidores, das externas que eram feitas  em uma casa no Joá... Lembro a primeira vez que encontrei a Marieta [Severo] e tive que externar o quanto eu a admirava - e continuo admirando até hoje. Tive a sorte de poder voltar a trabalhar com ela novamente em Verdades Secretas [Globo, 2015] e, felizmente, já estar um pouco mais amadurecido, menos cru, na profissão."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas