Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Resumo BBB: chororô de Patrícia, beijos e mais na Festa Havaí

Teve romance, sim! Muitos beijos e clima esquentando no edredom são alguns dos destaques da madrugada de domingo

A Festa Havaí proporcionou aos brothers muita música e um show exclusivo de Anavitória! Ainda contou com um menu especial feito pela Chef Sueli Cabral. Ou seja: tudo o que a gente quer para um final de semana né, mores? (mas se tiver um crush pra ser cereja do bolo, a gente aceita também!)

Tudo lindo, tudo merecendo um brinde à harmonia da casa, até que bateu a bad na Patrícia. Mas não foi badzinha que bate às vezes, não. Foi daquelas que a gente fica sem chão, chorando de soluçar, sabe? A funcionária pública ficou muito magoada por ter se sentido sozinha, com ciúme... Não estava uma noite agradável para ela.

Leia também

Depois de uma DR básica, um pedido de desculpas de cá, depois outro de lá, tudo certo. Ficou tudo bem, mas, de fato, o brother não acreditou que era real o ciúme de sua crush. Apesar de Kaysar ter dito: "Quero um tempo de tudo" e "Me deixa em paz", a festa rolava, e era melhor voltar para lá, certo? Certíssimo!

Patrícia respirou fundo e retornou à Festa Havaí: "O show tem que continuar".

E falando em show que tem que continuar, será que Ana Clara dessa vez deixou o baile seguir? Paula compartilhou com Gleici que Breno era um refúgio para ela e também sobre sua vontade de ficar com o brother e não resistir mais às investidas do moço. Gleici deu sua opinião: "Tem que medir o que vale mais". E a empresária disse que nada importava mais do que sua amizade com Ana Clara. Ainda assim, Paula não ficou confortável com a situação e conversou com Ayrton. E tudo ficou bem!

Patrícia e Jéssica conversaram brevemente sobre possíveis votos para a noite desse domingo, 11/3. E também puxou esse assunto com Viegas. A sister acha que ele fará companhia a ela no Paredão.

Afinal, noite no BBB sem falar de jogo... nem é noite!

O brother emenda o papo e comenta sobre a situação entre o músico e Wagner: "Se eu falar que hoje é igual, eu vou estar mentindo". O artista visual, por sua vez, quer ficar bem com o amigo e já explicou para Gleici que levará Viegas para o almoço do Anjo.

Sessão Romance

Imagem ilustrativa da imagem Resumo BBB: chororô de Patrícia, beijos e mais na Festa Havaí
| Foto: FOTO: TV Globo

O casal que deu o start nessa sessão na Festa Havaí foi Wagner e Gleici. Os dois trocaram beijos durante o show, curtiram juntos e ele ainda não acredita que ela está de volta.

Imagem ilustrativa da imagem Resumo BBB: chororô de Patrícia, beijos e mais na Festa Havaí
| Foto: FOTO: TV Globo

Patrícia e Kaysar não ficaram de fora dessa. O casal arrumou um cantinho especial na festa para se beijar.Breno também tentou sua chance. Começou com uns beijinhos no pescoço , perguntou se Paula queria um beijo... e, pouco tempo depois, rolou mesmo o beijaço que o brother queria, e pelo visto Paula também.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas