Repórter da CNN Brasil se infiltra entre amigas em festa de Neymar

Mariana Vasques é próxima de Talita Donegá, amiga do jogador do PSG, e assim conseguiu ser convidada para o 'Neymarpalooza'

Enquanto a assessoria de imprensa continua negando que Neymar esteja promovendo uma festa de Réveillon de cinco dias e o jogador mantenha o silêncio sobre a polêmica, diversos veículos de imprensa descobrem e divulgam detalhes do evento. Mas o canal de notícias CNN Brasil inovou na maneira de investigar: uma repórter se infiltrou nas comemorações.
Mariana Vasques é editora da CNN Brasil desde janeiro de 2020. Antes disso, ela trabalhou por quatro anos na Record. A jornalista, que tem perfil no Instagram fechado, apagou de sua biografia que trabalha para a emissora, mas as informações continuam disponíveis em sua página no LinkedIn.
A CNN Brasil tem divulgado diversas informações exclusivas sobre a festa de Neymar e, aparentemente, elas são de uma fonte quente.
Mariana é amiga da modelo Talita Donegá, que também é amiga do jogador, e assim conseguiu ser convidada para o evento em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p