Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Reality de verão da California TV causa polêmica com topless

Participantes são conhecidas como hot influencers

Sol, areia, mar e o melhor clima no litoral do Nordeste brasileiro. É nesse cenário paradisíaco que a California TV, plataforma de conteúdos adultos, lança o reality mais quente da web com 9 hot influencers, que já faturam milhões com nudes e vídeos picantes. As gravações já começaram e os episódios vão ao ar a partir de fevereiro.

A atração mostrará o confinamento das modelos em uma mansão na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, com direito a muitas provas, intrigas, polêmicas, diversão e sensualidade. Já no primeiro episódio, as musas invadiram a praia de biquíni fio dental e roubaram a cena. Em clima de pegação, arriscaram até topless durante passeio de buggy pelas dunas.

Leia também

Nessa temporada, as musas ainda vão curtir festas, provas no mar e os jogos de verão, que prometem movimentar a mansão da California TV com a presença de plateia ao vivo. O reality é apresentado por Monique Bertolini, também atriz da RedeTV!, que acompanha de perto todas as provas e atividades.

Desde o ano passado, as modelos da California TV vêm dando o que falar na mídia e nas redes sociais. Primeiro elas surgiram com os corpos pintados durante uma gravação em plena avenida Paulista, a mais badalada de São Paulo. Depois foram multadas por um condomínio por circularem seminuas pelas áreas comuns. Na sequência, uma delas reproduziu a cena do mendigo de Planaltina.

Em Natal, capital potiguar, as musas ousaram fazer rapel em uma das pontes mais movimentadas, atraindo muitos curiosos. Detalhe: todas sem roupa. Depois disso, gravaram uma coleção especial intitulada ‘MasterSexy’, remake do reality culinário ‘MasterChef’, uma sequência de Natal e Ano Novo, e agora se reúnem para a coleção de verão.

Conheça as modelos do Verão California TV:

Agnes Nunes, 20 anos, São Paulo/SP

Clara Wellen, 23 anos, Campinas/SP

Gabi Saleh, 22 anos, Rio de Janeiro/RJ

Giovanna Genesini, 24 anos, Florianópolis/SC

Iasmin Santana, 25 anos, Balneário Camboriú/SC

Mini Gabys, 26 anos, Jaraguá do Sul/SC

Natasha Steffens, 20 anos, Florianópolis/SC

Sophie Buttini, 24 anos, Itapema/SC

*Assessoria

Imagens das modelos
Imagens das modelos | Foto: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas