Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rapper russo se mata para não lutar em Guerra da Ucrânia, diz site

O homem tinha 27 anos e deixou uma mensagem gravada em vídeo. A informação foi divulgada pelo Daily Mail

Um rapper russo se matou por não querer lutar pelo país na guerra contra a Ucrânia. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem convocado reservistas para servir contra o país vizinho. De acordo com o Daily Mail, Ivan Vitalievich Petunin, conhecido como Walkie, tinha 27 anos e deixou uma mensagem gravada em vídeo no Telegram.

“Se você está assistindo a este vídeo, então eu não estou mais vivo. Eu não posso levar o pecado do assassinato em minha alma. E eu não quero. Não estou pronto para matar por quaisquer ideais. Eu escolho permanecer na história para sempre como um homem que não apoiava o que estava acontecendo. Não estou pronto para pegar em armas e matar minha própria espécie”, dizia no suposto vídeo.

O tablóide afirma que o corpo de Walkie foi encontrado próximo a um arranha-céu na cidade de Krasnodar, no sul da Rússia, na última sexta-feira (30). Além do vídeo de despedida, ele também teria deixado uma carta para a esposa, na qual ele cita o arranha-céu em que moraram no verão.

Rumores de que o presidente possa convocar cerca de 1 milhão de homens para a guerra correm entre os moradores da Rússia. Muitos deles deixaram o país e fugiram para locais próximos, como a Geórgia, o Cazaquistão e a Finlândia.