Rapper Blecaute aposta na intimidade em lançamento do EP Efeito Dominó
O projeto conta com cinco músicas e traz rimas sobre a negritude, o racismo e as vivências pessoais do artista
Divulgação

O rapper Blecaute lançou o EP Efeito Dominó nesta sexta-feira (22). Esse é o disco de estreia do cantor nas plataformas digitais e conta com cinco músicas, sendo liderado pela faixa Haaland, primeira disponibilizada pelo artista.
“É um EP muito íntimo. Entrei de cabeça e me dediquei em cada rima que fiz. Espero que as pessoas curtam e que possam sentir tudo o que eu senti enquanto estava no processo de criação. Estou muito feliz e animado com o resultado”, disse o artista.
Na coletânea, o carioca de 25 anos de idade, embalado pelo rap e o trap, rima sobre temas como a negritude, o racismo, as vivências pessoais e sentimentos profundos de forma crua e verdadeira. As músicas Bala Cadente, Di Venetta e Iraque serão as próximas disponíveis nas plataformas musicais.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p