Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rainha da Vila Maria, Savia David usa mesmo look de Claudia Raia

Durante o esquenta, Savia caiu no samba, roubou a cena com seu look mais comportado e comandou a festa à frente da bateria ‘Cadência da Vila’

Savia David, rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, surgiu como drag queen no último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O look usado por ela é assinado por Bruno Oliveira e já vestiu Claudia Raia no seu aniversário de 55 anos, que ganhou o nome de 'Raia Gala'. E a fantasia homenageia um dos grandes enredos da escola: Intolerância Não (Viva e Deixe Viver), de 2002, que falava sobre preconceito e liberdade.

“Como a escola vem relembrando sua própria história e seus grandes carnavais, escolhi os mais marcantes para homenagear nos ensaios técnicos. Para fechar, venho falando de intolerância, um grande enredo e um assunto que merece ser lembrado sempre. Por isso decidi levantar a bandeira LGBTQIA+”, conta.

Leia também

Durante o esquenta, Savia caiu no samba, roubou a cena com seu look mais comportado e comandou a festa à frente da bateria ‘Cadência da Vila’, do mestre Rodrigo Moleza. Na avenida, ostentou boa forma e os pernões sarados, resultado de muita malhação.

“Esse look é mais comportado, diferente do que vou usar no desfile. Aliás, vou usar a fantasia mais ousada desses meus 6 anos como rainha. Hoje fiz a última prova da fantasia, está tudo pronto para o grande dia. E ontem estive no barracão da escola fazendo fotos. Os carros estão incríveis e prontos, a Vila Maria vem com um grande Carnaval. Estamos confiantes no título”.

A Unidos de Vila será a quarta escola de samba a desfilar no dia 17 de fevereiro. Recentemente, Savia iniciou seu projeto ‘bumbum dos sonhos” para o Carnaval, apostando em dois novos procedimentos, um com bioestimulador de colágeno e outro com preenchedor corporal que garante maior volume, contorno e efeito lifting. Tudo porque sua fantasia promete mostrar mais seu corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas