Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem em programa de rádio

Rafinha foi o convidado do programa 'Pânico', da Jovem Pan, nesta terça-feira, 21

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita se desentenderam ao vivo no programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira, 21. Tudo começou quando Rafinha, convidado do programa, alfinetou Otávio Mesquita ao dizer que ele se achava engraçado. "O Brasil precisa do 'Pokémon Go' porque nós já sofremos com o entretenimento que nós mesmos criamos, como o Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado", disparou.

Logo depois, Otávio ligou para o programa e entrou ao vivo. Os dois trocaram, então, muitas alfinetadas. "Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se posso participar dessa confusão aí... Sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?", perguntou Otávio.

Leia também

Rafinha não deixou barato: "Otávio, quanta audiência você pode me trazer? Eu te zoo e vou te zoar pro resto da minha vida porque você fica putinho e enquanto você ficar putinho eu vou ficar te zoando. Não houve problema nenhum. Quanta audiência você pode me trazer?

Otávio Mesquita não deixou a conversa encerrar e respondeu: "Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal de todo mundo. Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar", disse Mesquita.

Rafinha Bastos disse que gosta de Otávio Mesquita, mas não deixou barato. "Otávio, entenda uma coisa, estou absolutamente cagando. Vou te zoar para sempre, faça o que você quiser", falou. Mas tudo terminou em pizza... Otávio Mesquita chamou Rafinha Bastos para almoçar e os dois, enfim, vão resolver as diferenças.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas