Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafaella Santos defende Neymar após ele acusar jogador de racismo: "Revolta"

Irmã do craque fez post falando sobre o suposto ato de racismo que ele sofreu na partida entre PSG e Olympique de Marselha nesse domingo

Rafaella Santos saiu em defesa do irmão, Neymar Jr., após o jogador do PSG acusar o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, de racismo na partida deste domingo (13). De acordo com o craque brasileiro, o espanhol teria o chamado de "macaco filho da puta" durante a disputa.

"Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero", declarou Rafaella em um post no Instagram depois do jogo.

Leia também

Ela continuou seu texto, falando sobre a falta de punição para Gonzaléz. "Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando", desabafou.

Neymar acabou revidando o insulto racista, dando um tapa na cabeça de González e foi expulso da partida. Ele fez posts indignados em suas redes sociais, enquanto o rival negou que tenha sido preconceituoso no Twitter, ao publicar foto com seus colegas de elenco negros.

Neymar, aliás, comentou a imagem. "Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. Eu nõ te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão... seja homem, rapá! Rscista", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas