Rafael Cardoso, de 38 anos de idade, foi ao seu Instagram falar sobre o processo movido pela ex-sogra Sonia Bridi contra ele. O ator disse, na sexta-feira (8), que não deveria ter sido exposta a questão judicial por violência patrimonial e psicológica depois da jornalista e mãe de Mari Bridi ter sido ameaçada e ter a casa invadida, em agosto do ano passado.
"Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo. O que é Segredo e Justiça era para ter ficado em Segredo de Justiça, mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito. O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!", disse ele.
Leia também
Documentos obtidos pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo!, detalham que a jornalista teria acionado a polícia depois ter a casa invadida e ter pertences de valor - como o carro usado pela repórter - destruídos em um ataque de fúria do artista, que ficou casado com Mari por 15 anos, até dezembro de 2022. Ela seria a responsável por fazer o pedido de medida protetiva de urgência para proteger a família.