Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann teria terminado namoro com Loreto após ciúmes de atriz

Influencer não gostou de uma foto de Loreto publicada com uma atriz com quem ele teve um affair enquanto estava solteiro

Rafa Kalimann e José Loreto terminaram o relacionamento recentemente, mas, ao que parece, os dois ainda têm pendências a resolver. Isso porque, no último domingo (26/3), durante o Dança dos Famosos, o ator deixou um climão nos estúdios do Domingão.

A decisão da separação, como informou o colunista Lucas Pasin, foi de Rafa Kalimann. Entretanto, Loreto ainda mantinha esperanças para uma conversa com a influencer, o que foi negado pela famosa.

Leia também

A gota d’água para Kalimann foi uma foto de José Loreto com Bella Campos. Enquanto estavam solteiros, os artistas tiveram um rápido affair e a influencer ficou enciumada e encarou a publicação como uma provocação, já que os dois não eram mais tão próximos. A influencer estava em Salvador no momento do post.

Ainda de acordo com o colunista do Splash Uol, algumas outras pequenas brigas, além dos ciúmes de Loreto, já vinham desgastando o relacionamento do casal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas