Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann sobre climão com Loreto: “Não era o momento”

Rafa Kalimann e José Loreto protagonizaram um climão no último Domingão com Huck, e a ex-BBB se sentiu desconfortável com a situação

Rafa Kalimann e José Loreto protagonizaram um climão durante o Domingão com Huck do último domingo (26/3). Jurado da Dança dos Famosos, no qual a ex-BBB está se apresentando, o ator disse ser “desconcertante” reencontrar a ex, além de dar detalhes sobre o namoro dos dois.

A ex-BBB, no entanto, não gostou da forma com que o ex-namorado tratou o encontro em rede nacional. Ela deixou claro seu desconforto, mas indicou que o momento com Loreto foi “genuíno”.

Leia também

“Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, afirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

A ex-BBB ainda se mostrou incomodada com o fato de sua vida pessoal ganhar mais destaque o seu trabalho: “Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal.”

“Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal”, desabafou.

Climão entre Rafa Kalimann e Loreto

Durante o Domingão com Huck, José Loreto reagiu ao fato de encarar a ex-namorada novamente. “Desconcertante ver a Rafa aqui”, reagiu o ator. Luciano Huck, então, precisou agir.

“Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, comentou o apresentador.

Em seguida, José Loreto voltou a falar e explicou a declaração. “É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu […] É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência”, refletiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas