Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann se muda para o Rio de Janeiro: "Feliz por estar de casa nova"

Vice-campeã do BBB20 e nova contrata da Globo, influenciadora chegou à Cidade Maravilhosa neste sábado (17)

Cheia de planos, Rafa Kalimann chegou de mala e cuia neste sábado, 16/1, no Rio de Janeiro. A vice-campeã do BBB20 e mais nova contratada da Globo se mudou de Goiânia para a Cidade Maravilhosa, onde dará andamento a seus projetos. Rafa contou em sua rede social que sempre foi um sonho morar no Rio, e ter a oportunidade de experimentar um novo estilo de vida.

"Cheguei no RJ. Feliz por estar de casa nova aqui, amo mudar, morar em uma cidade nova (ainda mais uma que sempre desejei morar) com outro estilo de vida", escreveu.

Namorando o cantor e compositor Daniel Caon, ex-Casa de Vidro, ela também compartilhou com os seguidores que vai manter a chácara de Goiânia e o apartamento de São Paulo. Seus pets ficarão com ela no novo endereço:

"Luna, Alfredo, Troy e Angel também virão. A chácara de Goiânia vai reformar e o apto de SP vai continuar.. E não para aí..."

"E volto a repetir: por mais árduo que pareça ser, por mais que duvidem de você e te façam querer desistir... Não pare, insista até o fim!".

Tags