Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann fala sobre crise de pânico: "Veio silenciosa e causou dor"

Influencer desabafou com seus seguidores sobre síndrome e contou já estar buscando ajuda médica

Rafa Kalimann usou seu perfil no Twitter na noite desta segunda-feira (21) para fazer um desabafo com seus seguidores. Em uma sequência de postagens, ela contou que sofreu de uma crise de pânico no último final de semana após passar mais de um ano sem ter problemas com a síndrome.

"[A síndrome] me deu um doloroso "oi", sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor", contou Rafa. "Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora."

Leia também

Ela contou também que hoje tem "mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando", além de que está "super grata" com o momento de sua vida atualmente e por isso quer "compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso".

Para finalizar, ela agradeceu o apoio de seus fãs, que começaram a subir a tag 'ISSO TAMBÉM PASSA RAFA' como forma de reconfortá-la.

Leia na íntegra:

"Em momentos como o que to passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam. Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso "oi", sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora. Estou super grata e feliz com tudo o que tá acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso. Obrigada por toda a força que vocês me dão mesmo sem saber o que está acontecendo de cá, mas saibam que faz MUITA diferença! Que Deus nos abençoe"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas