Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann explica suposto unfollow em Felipe Prior: "Nunca segui"

Influencer fez live e falou sobre colega de confinamento; Arquiteto rebateu

Rafa Kalimann explicou para seus seguidores sobre um boato de que teria deixado de seguir Felipe Prior, colega de confinamento no Big Brother Brasil 20, nas redes sociais.

Depois de prints de que a influencer não seguia o arquiteto circularem na web, Felipe se pronunciou sobre o assunto, afirmando "não se importar" com essas coisas

Leia também

"Cara não tenho problema nenhum com ela", disse ao responder um internauta sobre o assunto. "Não sei porque não está me seguindo . Fiz nada pra ninguém . Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 [seguidores] e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale".

Em uma live, Rafa falou sobre o assunto, afirmando nunca nem ter seguido os perfis de Felipe.

"Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir. E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfolow mesmo", garantiu.

Depois de o vídeo circular pela web, Felipe voltou a se pronunciar sobre o assunto.

"Eu fiz alguma coisa pra você "Rafa" no BBB??? Apenas joguei y joguei BBB . Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem . Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim. Agora quem não segue mais sou eu, pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição.  Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Rafa então voltou às redes e justificou:

"Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também. Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também. Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas