Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Brites critica aglomerações e diz que cancelou festa de ano novo

"Cancelei uma comemoração que havia pago", afirmou a apresentadora

Indignada com a aglomeração promovida por Carlinhos Maia no último fim de semana, Rafa Brites explicou que cancelou o ano novo que passaria com 18 pessoas, mesmo com tudo já pago.

"Eu cancelei uma comemoração de ano novo que havia pago na esperança em maio. 'Comemoração com 18 pessoas'. Leia dezoito! Todo iam testar dia 26 o PCR. Achei imprudente. Vamos passar a virada só nós mesmos, em família. Se eu tenho medo de pegar o coronavírus? Sinceramente, não muito. Se eu tenho medo de propagar? Passar para alguém de um grupo de risco e ser a responsável por uma morte? É esse meu pânico", escreveu a influencer em um comentário no Instagram.

Leia também

Como a discussão do post era justamente sobre a influência de Carlinhos Maia sobre os seguidores e o exemplo (ou falta dele) que ele estava dando, Rafa Brites completou:

"E eu não fazendo festa, influencio 2 milhões de pessoas que me seguem a resguardarem o próximo.Sejamos nós a mudança da nova era. Olhar em volta, fazer a nossa parte", disse.

Em um vídeo publicado no próprio perfil, a escritora, e esposa de Felipe Andreoli, falou sobre os sentimentos com a data.

"A gente ficou com medo de ir para um lugar e ser transmissor ou vetor dessa doença para um grupo de amigos. Ou seja: perdi o dinheiro. Estou chateada? Estou super. Lógico que gostaria de passar com uma galera. Mas não é prudente. Não vou nem falar o que acho dessas pessoas que estão fazendo isso. Então vou dar o exemplo: vou passar o ano novo só com o Felipe, com o Rocco, com a minha sogra e com suas irmãs."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas