Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pyong Lee diz que pretende ensinar hipnose ao filho: Começar aplicar nele

O pai do pequeno Jake, com 10 meses, conta que irá instruir conceitos da técnica já nos primeiros anos do menino

O hipnólogo e ex-participante do BBB Pyong Lee contou para os fãs que tem planos de inserir desde cedo a hipnose na vida do filho, Jake, de 10 meses, de casamento com Sammy Lee, e talvez, seguir os passos do pai.

Em vídeos nos Stories do Instagram, Lee, que ganhou fama na internet pelos vídeos de mágica e hipnose, disse que pretende aplicar alguns conceitos da técnica já nos primeiros anos do menino, apesar de planejar esperar um pouco mais para ensiná-lo como praticar a terapia em outras pessoas.

Leia também

"Quando ele começar a se comunicar com a gente, a se expressar e entender tudo que eu falo, eu vou começar a aplicar nele e ensinar alguns conceitos. Mas na prática mesmo, provavelmente lá pelos 10 anos, quando ele começar a ter algumas habilidades manuais, assim, coordenação motora", afirmou o hipnólogo.

Contudo, apesar dos planos de passar seu próprio conhecimento para o primogênito, Pyong deixou claro que apoiará o filho caso ele prefira outros interesses. "Eu vou te apoiar em qualquer coisa que você quiser fazer. Te amo", disse ele ao bebê durante um dos Stories.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas