Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Público vai escolher novos participantes de Big Brother Brasil 16

É provável que escolha seja pela internet e através do telefone

A 16ª edição do reality show Big Brother Brasil terá 14 participantes, e não 16, como se especulou. Doze deles foram apresentados ao público na tarde da última quarta-feira. Os outros dois serão escolhidos pelos telespectadores.

A forma como serão apresentados os concorrentes às duas vagas de BBB 16 é um mistério dentro da produção do reality show. Pouca gente sabe quantos entrarão na disputa e como eles serão escolhidos pelo público (o mais provável é que seja em votações pela internet e telefone).

Leia também

Em entrevista a jornalistas dentro da casa-confinamento de Big Brother Brasil, o apresentador Pedro Bial e o diretor-geral Rodrigo Dourado negaram que os participantes serão divididos em grupos etários logo na primeira semana do reality show. A ideia, dizem, é justamente o contrário: forçar a formação de grupos que tenham pessoas de diferentes faixas etárias.

Essa mistura será importante para a disputa de provas. Segundo Dourado, não haverá prova de resistência física especificamente, mas provas com múltiplas habilidades, em que um participante poderá se encarregar da parte que exige força e outro, de intelecto.

"Teremos provas em grupo, com etapas que exigirão esforço físico, concentração, equilíbrio, intelecto. Os próprios participantes vão decidir entre eles, na hora, quem faz o quê", diz Dourado. "A ideia não é criar guerra entre novinhos e velhinhos", completa.

Sem dar detalhes, Bial e Dourado contaram na entrevista que a decoração da casa neste ano, inspirada em uma fábrica, vai ter a ver com a dinâmica de algumas provas. Uma surpresa deverá surgir no mezanino da parte interna da casa. O local, onde no ano passado funcionava a academia, está fechado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

BBB

Relacionadas