Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Professora demitida por fotos ousadas revela que recebeu cantadas de pais de alunos

A ex-professora e agora modelo Elis Nebsniak assumiu seu lado ousado e acaba de lançar seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy.

Depois de ser demitida de uma escola particular em Curitiba/PR por suas fotos sensuais na internet, a ex-professora e agora modelo Elis Nebsniak assumiu seu lado ousado e acaba de lançar seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy. A gata inclusive armou um coquetel com imprensa e convidados na última semana em São Paulo. Em nova fase, ela relembra a polêmica e revela que também fatura no OnlyFans e Privacy, plataformas de conteúdos adultos.

“Achei que minha vida fosse acabar quando fui demitida. Me senti humilhada, sem chão. Mas superei e estou na minha melhor fase. Posar nua para a revista é uma realização pessoal. Recebi cantadas de pais de alunos, foi surpreendente a repercussão. Eles elogiaram o ensaio”, conta. “Hoje estou fazendo meu primeiro milhão na internet com meus nudes. Entrei no susto, para me reerguer e deu certo”.

O ensaio da Sexy foi produzido numa temática de DJ. Afinal, Elis investe na carreira musical também. Na ponte São Paulo-Curitiba, ela é convidada para baladas e eventos. “É uma grande paixão tocar. Então decidi unir as duas coisas e fazer um ensaio como DJ. A revista aprovou a ideia de cara, é algo diferente. É um ensaio bastante ousado, apostamos muito em closes, algo que a revista não está acostumada”, diz.

Artigos Relacionados

Durante o coquetel, inclusive, Elis assumiu as pick-ups, lançou um remix próprio e fez um discurso sobre preconceito e empoderamento feminino. “Muito além de um ensaio nu, tem um discurso legal por trás: de uma mulher discriminada, que viveu um drama, mas conseguiu se reerguer, ganhar poder e hoje ser chamada de sex symbol por estar na capa de uma revista masculina”, resumiu.

A capa parece ter chamado mesmo a atenção. Em Curitiba, cidade onde aconteceu toda a polêmica, a revista esgotou nas bancas logo na primeira semana. “Acho que o pessoal da escola ficou curioso (risos). Fiz com tesão! Espero chegar no ranking das mais vendidas. Fotografei pensando nas vendas. Acho que é o ensaio mais ousado do ano da Sexy”.