Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Priscila Sol diz que família não aceitou o namorado, 18 anos mais novo

Com 42 anos de idade, a atriz Priscila Sol assumiu namoro com Marcello Rossi, que é 18 anos mais novo, mas diz que a família não aceitou bem

Priscila Sol, de 42 anos, assumiu namoro com Marcello Rossi, de 24. Entretanto, por conta da diferença de idade, a atriz revelou que está sofrendo preconceito dentro de casa. Além da mãe, o filho da artista também não estava aceitando bem o relacionamento. Ela está curtindo o Lollapalooza, em São Paulo.

“Eu não vejo problema na rua, as pessoas não olham para mim diferente. Às vezes, acham que a gente tem a mesma idade. Sou uma mulher que não aparento ter a idade que eu tenho, mas se eu aparentasse? Teria problema ficar com um cara mais jovem? Ele me faz muito feliz”, explicou, em entrevista à Quem.

Entretanto, a atriz explicou que dentro de casa o namoro não foi bem aceito. “Mas sinto (esse preconceito) na minha família. Na minha família é desfiador. Estou lidando, trabalhando. Minha mãe não aceita. É importante dizer isso. Minha mãe é o maior amor da minha vida, mas a que mais pega no meu pé em relação a isso. Minha mãe não fala com ele, não interage”, disse.

Priscila vê a mesma resistência em seu filho, de 19 anos. “Meu filho, que é meu melhor amigo, também. Ele diz: ‘Não sei lidar’. Hoje estou bem, mas fiquei três meses na dor. Entendi que se estou passando por isso, algo tenho que aprender. Não posso agradar e atender as expectativas de todo mundo”, completou.