Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Príncipe Harry revela planos para o futuro com Meghan Mark

Duque e duquesa de Sussex acabam de voltar da Nigéria


				
					Príncipe Harry revela planos para o futuro com Meghan Mark
Meghan Markle e o príncipe Harry. Getty

O Príncipe Harry, de 39 anos de idade, sabe a importância da conexão pessoal quando se trata do trabalho dele e de Meghan Markle, de 42. Em entrevista à People sobre a viagem de três dias do casal à Nigéria, publicada nesta quarta-feira (15), o duque de Sussex disse: “É extremamente importante para nós encontrarmo-nos diretamente com as pessoas, apoiando as nossas causas e ouvindo, a fim de encontrar soluções, apoio e mudanças positivas".

Olhando para o futuro, Harry e Meghan estão antecipando mais oportunidades de viagens para promover as suas iniciativas. "Há um limite para o que se pode fazer em casa e através do Zoom, por isso estamos ansiosos para viajar mais porque o trabalho é importante. Seja a Fundação Archewell, Invictus ou qualquer uma de nossas outras causas, sempre haverá motivos para conhecer as pessoas no nosso trabalho", diz o duque.

Leia também

Harry e Meghan viajaram para a Nigéria para defender as iniciativas de saúde mental da Fundação Archewell para jovens e para promover os Jogos Invictus, nos quais a Nigéria ingressou pela primeira vez no ano passado. O evento esportivo internacional é para veteranos do serviço militar que foram feridos, mutilados ou ficaram doentes em serviço.


				
					Príncipe Harry revela planos para o futuro com Meghan Mark
Príncipe Harry e Meghan Markle. Getty

“Estou muito feliz com o crescimento da Invictus e com a inclusão da Nigéria. Vocês sabem o que África significa para mim ao longo dos anos. É um lugar muito, muito especial, e por poder incluir a Nigéria agora [no Invictus], estou muito feliz", declarou.

Para Meghan, a viagem também a aproximou de suas raízes. Em 2022, a duquesa descobriu por um teste genealógico que 43% dela é nigeriana. “Foi incrivelmente memorável e especial. Só essa é a melhor lembrança para levar conosco de todas as memórias que criamos", disse a ex-atriz à publicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas